Seu carrinho está vazio!
Ver carrinho Checkout
Subtotal do Carrinho: R$ 0,00
Esmaltec Olá visitante! Entre ou cadastre-se

Atendimento ao Cliente

Email
amigodez@esmaltec.com.br

1.Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas no setor de Atendimento ao Cliente no e-mail amigodez@esmaltec.com.br

2. Quando recusar o produto:

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento, escreva o motivo da recusa e assine no verso da nota fiscal que vem junto com o produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado
  • Produto em desacordo com o pedido
  • Falta de acessórios.

Para esses casos, entre em contato com o Atendimento ao Cliente no e-mail amigodez@esmaltec.com.br

3. Troca ou cancelamento da compra

A solicitação de devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se você não estiver satisfeito a com a compra, comunique nosso setor de Atendimento ao Cliente e solicite a troca ou devolução. Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas: o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

4. Devolução por coleta no local da entrega

A Esmaltec coleta os produtos no mesmo local que entrega.

Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.É fundamental seguir as instruções a seguir:

  • Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
  • Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
  • Junte a Nota Fiscal recebida no ato da entrega.
  • Relate, no verso da Nota Fiscal, o motivo da devolução e assine;
  • Peça um comprovante de entrega ao transportador.

5. Prazo para resolução da troca

A Esmaltec tem até 15 dias, contados a partir da data do recebimento do produto na fábrica, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente. O prazo da troca, quando aplicável, também depende da disponibilidade do produto em estoque e será informado por e-mail ou telefone.

6. Restituição do valor pago

A Esmaltec fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com transferência ou depósito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 15 (quinze) dias úteis, somente na conta corrente do (a) comprador(a). É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

7. Devolução por arrependimento ou desistência

Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas.

O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios. Para solicitar a troca do produto por arrependimento, entre em contato com Atendimento ao Cliente – amigodez@esmaltec.com.br

8. Produto com defeito

Observado algum defeito de fabricação e dentro do prazo de até 12 (doze) meses, corridos contados da data de emissão da nota fiscal, o consumidor deverá entrar em contato com nosso SAC 0800.275.1414 – WhatsApp (11) 98166.7489 para abertura do protocolo de atendimento de garantia. Os produtos Esmaltec possuem 1 ano de garantia.

Clique aqui para ver a lista Assistências Técnicas da Esmaltec.

9. Para cancelar a compra de um produto

Se a forma de pagamento escolhida for depósito bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado. Pedidos cujo pagamento foi aprovado podem ser cancelados se a nota fiscal não tiver sido emitida, basta entrar em contato com o Atendimento ao Cliente. Se você já recebeu o produto, a devolução pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.

10. Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora

Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.