Seu carrinho está vazio!
Ver carrinho Checkout
Subtotal do Carrinho: R$ 0,00
Esmaltec Olá visitante! Entre ou cadastre-se

Atendimento ao Cliente

Email
amigodez@esmaltec.com.br

Esqueci minha senha. O que faço?

Para recuperar sua senha, basta clica em “Perdeu sua senha” e inserir um e-mail para que possamos enviar um link que você poderá cadastrar uma nova senha.

Quais as formas de pagamentos aceitas no Amigodez?

No Amigodez, você pode pagar de duas maneiras: no cartão de crédito ou no depósito / transferência bancária.

No cartão de crédito é possível parcelar em até 10x sem juros. As bandeiras aceitas são: Visa, Mastercard, American Express, Elo, Diners e outros.

Na opção de pagamento à vista, você tem 10% de desconto e deve fazer o depósito ou transferência na conta da Esmaltec, informada quando você fecha o pedido. Não esqueça de enviar o comprovante de pagamento para o e-mail: amigodez@esmaltec.com.br

Posso acompanhar meu pedido online?

Sim! Vamos lá:

Entrando no seu login e acessando o Minha Conta, você pode ver o histórico dos seus pedidos e os status de cada um.

Se o Status está como Aguardando ou Pagamento Pendente, significa que o seu pagamento ainda não foi confirmado, seja pelo não envio do comprovante do depósito ou porque ainda estamos aguardando o retorno da operadora do cartão de crédito concluir a transação.

Quando o seu pagamento for aprovado / recebido, o status irá mudar para Concluído e você irá receber um e-mail de confirmação. Nesse status, estamos prosseguindo com a emissão da nota e entrega do seu produto Esmaltec.

Para os pedidos de Filtro Refil, o cliente deve entrar em contato para que possamos informar o código de rastreio. O site não envia o código automaticamente.

Se o seu pedido está com status de Falhado, não recebemos o seu pagamento. Para maiores detalhes, você pode entrar em contato conosco.

Para a necessidade de Cancelar o seu pedido, você deve entrar em contato através do Atendimento ao Cliente no e-mail amigodez@esmaltec.com.br.

A Esmaltec entrega produtos fora do estado do Ceará?

Sim! Entregamos em todo o Brasil. Basta inserir o seu CEP na sua Cesta de Pedidos para consultar o valor do frete e o prazo de entrega.

Qual o prazo de entrega dos produtos Esmaltec?

Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.Ele é informado no momento da compra do produto.

O envio do filtro refil do purificador é feito através dos Correios e, para receber o código de rastreio, você deve entrar em contato no Atendimento ao Cliente. O site não manda automaticamente.  A entrega dos produtos é realizada por transportadoras de segunda-feira a sexta-feira, em horário comercial e aos sábados até o meio dia.

Não consigo entrar no site. Onde encontro código de acesso?

Insira o código ESM5586771 para validação. Após essa etapa, você poderá criar o seu login de acesso para compras.

Sou CNPJ. Posso comprar também?

Sim, você pode comprar no Amigodez para uso e consumo. Portanto, se você possui uma empresa e gostaria de comprar um bebedouro para o uso da mesma, você pode inserir os dados cadastrais da empresa para faturamento.

Fiz o meu pagamento a vista e ainda não recebi o e-mail de confirmação de pagamento. Está tudo certo?

Nas compras á vista, você deve enviar o comprovante de pagamento juntamente com o número do pedido para o e-mail amigodez@esmaltec.com.br

Somente após a confirmação de pagamento, iniciará a contagem para o prazo de entrega.